Sessão de Esclarecimentos – Anadia

Voltar

O Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, acolhe, no dia 11 de maio, a partir das 15h00, uma ação de apresentação das tipologias de apoio para o mundo rural, nomeadamente “Pequenos investimentos nas explorações agrícolas” e “Pequenos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas”.

A iniciativa resulta de um convite dirigido pela Câmara Municipal de Anadia ao Grupo de Ação Local de Aveiro Sul (GAL) da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), visando a divulgação dos tipos de apoios destinados às explorações agrícolas, bem como à transformação e comercialização de produtos agrícolas. Estas medidas têm em vista a promoção da melhoria das condições de trabalho e de produção dos agricultores, assim como um contributo para a modernização e capacitação das empresas do setor agrícola e das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Nos investimentos nas explorações agrícolas, cujo custo total elegível seja superior ou igual a mil euros e igual ou inferior a 40 mil euros, o nível de apoio é de 50% do investimento. Nos investimentos na transformação e comercialização de produtos agrícolas, cujo custo total elegível seja igual ou superior a 10 mil euros e igual ou inferior ou igual a 200 mil euros, o nível de apoio é de 45% do investimento.

A iniciativa tem como público-alvo pessoas singulares e coletivas que exerçam atividade agrícola ou que se dediquem à transformação ou comercialização de produtos agrícolas.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição (https://bit.ly/2FtNBgl) e limitada à capacidade do auditório.

Para receber mais informações, subcreva a nossa newsletter

E-mail

Redes Sociais

facebook linkedin

Contactos

AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro

Grupo de Ação Local Aveiro Sul

Rua da Boavista – Zona Industrial de Taboeira – Alagoas

3800-115 Aveiro

+351 234 302 491

+351 234 302 499

gal.aveirosul@aida.pt

Latitude: 40°38'27.7"N

Longitude: 8°36'35.0"W

Apoios Apoios Apoios Apoios Apoios Apoios Apoios